Se você não recebeu seu e-mail de verificação, siga estas etapas:
Verifique as suas pastas de spam ou de lixo eletrônico. É possível que o e-mail de verificação da conta que tentamos enviar a você tenha sido bloqueado por um filtro de spam ou de lixo eletrônico do seu e-mail. Se você não encontrar o e-mail nessas pastas, adicione account-verification-noreply@google.comao seu catálogo de endereços ou lista de permissões do filtro e solicite um novo e-mail de verificação. Solicite um novo e-mail de verificação. Para enviar um novo e-mail de verificação por conta própria, faça login na página inicial das Contas do Google. Se a sua conta ainda não tiver sido verificada, você verá uma mensagem "Verificação da conta necessária", que inclui um link para reenviar o e-mail de verificação. Confirme se a conta foi criada com êxito. Se você não conseguir fazer login na página inicial das Contas do Google e solicitar um novo e-mail de verificação, é possível que tenha digitado incorretamente seu endereço de e-mail quando criou a conta. Neste caso, basta criar sua Conta do Google novamente com o mesmo endereço de e-mail. Se aparecer uma mensagem indicando que já existe um usuário com esse endereço, você terá certeza de que a conta já foi criada.
mim ajudem!
ResponderExcluirSe você não recebeu seu e-mail de verificação, siga estas etapas:
ResponderExcluirVerifique as suas pastas de spam ou de lixo eletrônico. É possível que o e-mail de verificação da conta que tentamos enviar a você tenha sido bloqueado por um filtro de spam ou de lixo eletrônico do seu e-mail. Se você não encontrar o e-mail nessas pastas, adicione account-verification-noreply@google.comao seu catálogo de endereços ou lista de permissões do filtro e solicite um novo e-mail de verificação.
Solicite um novo e-mail de verificação. Para enviar um novo e-mail de verificação por conta própria, faça login na página inicial das Contas do Google. Se a sua conta ainda não tiver sido verificada, você verá uma mensagem "Verificação da conta necessária", que inclui um link para reenviar o e-mail de verificação.
Confirme se a conta foi criada com êxito. Se você não conseguir fazer login na página inicial das Contas do Google e solicitar um novo e-mail de verificação, é possível que tenha digitado incorretamente seu endereço de e-mail quando criou a conta. Neste caso, basta criar sua Conta do Google novamente com o mesmo endereço de e-mail. Se aparecer uma mensagem indicando que já existe um usuário com esse endereço, você terá certeza de que a conta já foi criada.